Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esquema de ligação do rádio original

Ir para baixo 
+3
Neko
Eduardo Freitas Souza
gabrielsl
7 participantes
AutorMensagem
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Sex maio 31, 2013 10:34 pm

Abaixo esquema geral do rádio:
Esquema de ligação do rádio original 5lncqp


Última edição por mrb em Dom Jan 03, 2016 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsl

gabrielsl


Mensagens : 33
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Sex Abr 11, 2014 10:52 am

Mrb, é possivel colocar entrada usb neste som original?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Freitas Souza

Eduardo Freitas Souza


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 43

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Seg Out 06, 2014 8:10 pm

mrb, você instalou amplificador com o som original? Não consegui encontrar o remoto para ligar o amp, resultado, tive que ligar na ignição, o modulo fica ligado mesmo sem ligar o som. Falei com um instalador sobre isso e citei sobre a conexão da antena. O cara me respondeu que nesse caso, se eu utilizar o cd a antena é desligada e ai vai desligar o modulo tb. Não fiz o teste mas gostaria de saber se isto realmente dá certo.
Obg,

Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Seg Out 06, 2014 9:06 pm

Eduardo não tenho amp no meu som mais esse problema é de simples solução.

Instale um Filtro conversor RCA com função remote.
Ao detectar áudio, automaticamente o filtro ativa um remote para o módulo amplificador.
Custa em torno de 50 reais.

Esquema de ligação do rádio original Filter_converter_rca

Link http://www.jfaeletronicos.com/prod_auto_filterconverterrca.htm

Elimina os ruídos e converte sinais altos em baixos com saída remoto. Utilizado em “players” originais que não possuem saída RCA.

-Converte a saída de alto-falantes em saída de RCA.
-Possui um filtro eletromagnético capaz de eliminar ruídos.
-Saída de comando remoto (12V/500mA), acionada pelo áudio do “player”, destinada a ligar os amplificadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Qui Out 09, 2014 8:29 am

Eu ja usei esse adaptador de RCA para o Som do Stilo q eu tive, fica a mesma coisa.. o ruim é apenas tem q usar uma chave tipo tic tac pra acionar o modulo, esqueica toda hr ela ligada rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Qui Out 09, 2014 9:01 am

Neko mais esse ai que postei é automático, já tem saída para remote dentro dele!
Ir para o topo Ir para baixo
phenrique79

phenrique79


Mensagens : 120
Pontos : 138
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 44
Localização : Vargem Grande - Rio de Janeiro - RJ

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Dom Out 12, 2014 3:20 pm

Eduardo Freitas Souza escreveu:
mrb, você instalou amplificador com o som original? Não consegui encontrar o remoto para ligar o amp, resultado, tive que ligar na ignição, o modulo fica ligado mesmo sem ligar o som. Falei com um instalador sobre isso e citei sobre a conexão da antena. O cara me respondeu que nesse caso, se eu utilizar o cd a antena é desligada e ai vai desligar o modulo tb. Não fiz o teste mas gostaria de saber se isto realmente dá certo.
Obg,

Eduardo

Acabo de instalar um Sub com amplificador.

O remote do amplificador liguei na antena e funciona em todos os modos (rádio, cd e USB).

Não precisa mais nada.

Meu carro tem uma interface que lê USB e sdcard que também continua funcionando.

Acho que o instalador errou no palpite.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Qua Out 15, 2014 7:41 am

mrb escreveu:
Neko mais esse ai que postei é automático, já tem saída para remote dentro dele!

Eu olhei a fiação do Radio original la em casa e vi q tinha o remedo, mas no do Stilo q eu tive, não tinha não rsrs, foi no tico tac mesmo... Hoje eu uso central mesmo rsrs, vou ver se instalo um sub e um modulo esse fds, to precisando de mais grave dentro do carro rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Orlando Ramos




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 17/11/2014

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Seg Nov 17, 2014 7:14 pm

Pessoal boa noite, é possivel instalar saida USB no som original?

abs
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Seg Nov 17, 2014 8:24 pm

O som tem entrada para CDchanger e tem uns adaptadores de USB/SDCARD para plugue de CDchanger.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Ter Nov 18, 2014 8:32 am

Orlando Ramos escreveu:
Pessoal boa noite, é possivel instalar saida USB no som original?

abs

Até da, mas o adaptador não é mto barato
Ir para o topo Ir para baixo
Fagoti




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 10/07/2016

Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11Dom Jul 10, 2016 10:51 pm

Ow galera, um auxílio aí por favor, qual fio eu devo ligar em qual pra deixar o rádio ligado direto, sem ser na chave? Sei que em outros o cara liga o vermelho (pós chave) no amarelo, que é o que vem direto da bateria e daí fica ligado direto , independente de estar com a chave virada ou não. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esquema de ligação do rádio original Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema de ligação do rádio original   Esquema de ligação do rádio original Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esquema de ligação do rádio original
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rádio Original Nissan Tiida S 2009 2 Din
» Cd player, mp3, Rádio, 2 DIN - ORIGINAL NISSAN TIIDA VENDIDO
» [VENDO] Radio Mp3 2din Original Nissan Tiida
» [VENDO] Cd player, mp3, AUX, Rádio, 2 DIN - ORIGINAL NISSAN TIIDA
» Teste do Rádio do NISSAN TIIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: